domingo, 19 de julho de 2009

forfun ♥

. faça sol ou chuva, um lindo dia vai nascer ♪
. razão pra me guiar ♪
. e as imagens de um futuro, que já aconteceu ♪
. e agora eu que sempre me achei um cara esperto, quando vejo você por perto, perco a fala e sinto calafrios. e não paro de questionar, sobre as voltas que a vida dá, como tudo mudou, de uns tempos pra cá ♪
. nada, brilha mais que a vibe da tua alma ♪
. felicidade é um fim de tarde olhando o mar ♪
. longe de toda negatividade, a onda boa se propaga no ar ♪
. mandar os problemas e geral tomar no cú ♪
. abra sua mente, faça sua mala ♪
. sigo o som da sua voz, que me faiz ouvir melhor ♪
. não é minha culpa, se a vida é uma ilusão ♪
. hipocresia e falsidade, os seus valores são dinheiro e poder ♪
. te desejo toda sorte, que você seja feliz ♪
. quatro da manhã você me liga, querendo conversar ♪
. agora a fila tem que andar ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário