domingo, 19 de julho de 2009

diversas :&
- não vou me preocupar, hoje eu quero é zuar ! ♪'
- eu posso ganhar o mundo, mas hoje eu só quero o horizonte e você comigo ♪'
- paz, carnaval, futebol, não mata, não engorda e não faz mal ♪
- posso ter milhões de razões por não te querer ♪
- quem mato o bozo ? ♪
- mais agora eu vou dizer, toda a realidade, você tá parecendo uma criança de cinco anos de idade ♪
- cair e levantar, e não ter q explicar ♪
- não tenho mais palavras para dizer meu bem, você nasceu pra mim ♪
- é você, me desejo mais gostoso de viver ♥


. por mais que a chuva venha sempre tem um céu azul.♪
. eu sentado no meu quarto, tentando me lembrar que nada é pra sempre. ♪
. por mais que a noite caia ainda vou poder sonhar. ♪
. é assim que sempre sej assim, que não se acabe nunca & não muda jamais ♥'
. eu só queria mais tempo pra te ver. ♪
. vamos de encontro ao nada, correndo pela estrada; smp na mesma direção. ♪
. já não importa mais futuro ou passado; o que nos resta é o aqui & o agr. ♪
. voocê no seu mundinho e eu rindo do que aconteceu; foi só mais uma história de verão. ♪
. e a distancia já não tem importância, agr que eu sei que é vooç que eu smp quis. ♪
. & o teu sorriso me fazia sorrir . ♪
. e quando vooç me olhava eu imaginava teu corpo colado no meu. ♪
. e fotografias a gnt tirou de momentos que eu não vou mais esquecer. ♪
. se já não fosse tarde eu voltava lá, ia tentar dizer o que esqueci :# . ♪

 reggaes
. de você só quero amor, e mais nada ♪ / planta e raiz, de você só quero amor

. sabe, já faz tempo que eu queria

Nenhum comentário:

Postar um comentário